:: Consultórios, Clínicas e Policlínicas

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Health for your business

Low cost - High quality



Para ter uma gestão eficiente, nada melhor do que o 4Health® CLIN, um software completo, confiável e de fácil utilização. O software foi desenvolvido com o que há de mais moderno em tecnologia, conta com uma interface extremamente intuitiva podendo ser implantado modularmente.


O software, é totalmente integrado, foi concebido com o conceito “toque único”; em que um lançamento fornece informações para todos os setores/módulos do sistema. Com ele, a empresa ganha uma série de vantagens: redução de custos, diminuição do tempo dedicado a cada tarefa e otimização do fluxo de informações para a tomada de decisões. Tudo para tornar a gestão mais simples e permitir que o seu foco seja o crescimento de seus negócios.


Com o 4Health® CLIN, você gerencia todas as áreas da Clinica: Agendamento, Recepção, Gestão de Contratos, Consultório e Prontuário eletrônico do Paciente, faturamento, Gestão de Glosas e Repasses, financeiro. Obtém relatórios e gráficos específicos por meio do cruzamento de informações das diversas áreas da clinica, integrando todas as rotinas.



Agendamento 

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Todas as rotinas de atendimento ficam mais organizadas com o módulo de  agendamento de consultas, exames e demais eventos. Assim, é possível criar e gerenciar a agenda diária e horários de atendimento de cada médico (inclusive dos credenciados), fazer monitoramento de atrasos ou adiantamentos dos atendimentos, de controle de absenteísmo, encaixes e remarcações; bem como de duração dos atendimentos e tempo que os pacientes ficaram em espera.

Principais Funcionalidades


  • Agendamento de sequência de serviços (ex: sequência de fisioterapia, Fonoaudiologia, etc);
  • Agendamento de grupo de pacientes (ex: tratamentos em grupo);
  • Agendamento e controle de salas e equipamentos;
  • Agendamento de serviços por especialidade médica;
  • Acompanhamento de avisos e bloqueios por pacientes;
  • Legendas e sinalizadores de agendamentos cancelados, falta sem justificativa, entre outros;
  • Lista de pacientes em sala de espera;
  • Lista de melhores horários disponíveis para retorno;
  • Visualização da agenda por linha do tempo, dia, semana ou mês;
  • legenda para agendamentos em sala de espera, cancelados, falta, encaixe e outros;
  • Facil pesquisa de horários disponíveis por, médico e especialidade;
  • Sugere término para novos agendamentos de um determinado convênio, plano, médico de acordo com parametrização individualizada;
  • Exibe o histórico de atendimentos do paciente na clínica;
  • Encaixa paciente em horários já reservados;
  • Confirmação via email de agenda com pacientes dos próximos 3 dias;
  • Permite informar observações de pré-faturamento;
  • Permite envio automático da agenda do dia seguinte via e-mail ao profissional;
  • Os horários de intervalo de cada agenda podem ser personalizados individualmente por profissional;
  • A marcação de horários é feita facilmente apenas clicando-se no horário desejado na agenda do profissional;
  • Ao agendar um paciente, a secretária tem acesso a diversas informações importantes do paciente
  • Último atendimento (data e tipo);
  • Último médico que atendeu o paciente;
  • Se paciente ficou devendo algo;
  • Observações gerais;
  • Recurso de “copiar e colar” horários;
  • Botão para bloqueio de horários que não poderão ser usados;
  • Status do paciente (atrasado,confirmado, em espera, em atendimento, atendido);




Recepção/Atendimento

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O módulo de Recepção realiza e acompanha todas as rotinas que envolvem o atendimento do paciente: Controle de senha, liberação dos exames,  triagem com o registro de: Pressão arterial, peso, altura, temperatura, IMC, etc. Possibilita o cadastro completo de pacientes (com foto e biometria). Automatize seu pré-atendimento e implemente suas regras de negócio. Com o módulo Recepção sua clínica poderá criar funções especificas de atendimento conforme diretrizes pré-definidas no faturamento automatizando toda a operação sem erros, duplicidade de dados ou extravio de exames. Assim, sua recepção terá maior autonomia ao gerenciar pendências de guias, fichas de atendimento, caixa de atendimentos particulares integrado ao financeiro.

As fichas do paciente organizadas na tela são acessíveis a um só clique. A utilização do prontuário fica muito mais rápida e prática, com diversas informações de um mesmo paciente visíveis simultaneamente. Dados pessoais, anamneses, consultas e retornos, textos do paciente, imagens, vídeos e guias são tipos de registros que você ira acessar facilmente no 4Health® CLIN.

 

Principais Funcionalidades:

  • Identifica o paciente através de um registro único, permitindo pesquisa através de todos os campos chave; Registra todos os dados civis relevantes sobre o paciente, como nome, sobrenome, data de nascimento, sexo, cor, endereço, filiação, ocupação, telefone, convênio, identificação no convênio, tipo de paciente, etc.;
  • Possui consultas e estatísticas completas, que permite localizar e contar pacientes de acordo com qualquer combinação cruzada de critérios (por exemplo, por cidade, solicitante, convênio, condutas, diagnósticos, datas, etc.), o que proporciona grande flexibilidade para fins gerenciais e científicos;
  • Emite ficha preenchida do paciente, para fins legais e de arquivamento, não sendo necessária ficha em papel separada;
  • Emite etiquetas para identificação de pasta, exames, impressos de qualquer natureza, espécimes, etc;
  • Emite qualquer tipo de texto associado ao atendimento, como laudos, cartas, receitas, recibos, textos
  • educativos, etc;
  • Lançamento automático de consultas (de acordo com parametrização pré definida pela clinica);
  • Lançamento automático de procedimentos (de acordo com parametrização pré definida pela clinica);
  • Lançamento automático de exames (de acordo com parametrização pré definida pela clinica);
  • Lançamento automático de pacotes (de acordo com parametrização pré definida pela clinica);
  • Controle de tratamentos por sessões;
  • Impressos e solicitação de exames OnLine;
  • Alertas de pendências e bloqueios financeiro;
  • Controle e emissão de recibo de pagamento (particulares) integrado ao financeiro;
  • Galeria de imagens e documentos e áudios;
  • Formulários personalizados para sua Clínica;
  • Exportação de dados para a receita (DMED) ;
  • Envio de e-mail/listagem de aniversariantes, e muito mais!



Módulo Clínico e Prontuário Eletrônico Paciente

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Com o 4Health® CLIN, os médicos poderão efetuar o atendimento aos pacientes de forma totalmente informatizada. Pelo seu consultório, os médicos saberão exatamente quais pacientes o estão aguardando, através do recurso da Lista de Espera Eletrônica do sistema. Os pacientes são chamados apenas com um click do mouse, que envia uma mensagem para a recepção pedindo para o paciente ser encaminhado para o consultório. 
Cada médico terá sua interface personalizada para sua especialidade, incluindo formatos de ficha clínica e anamnese.


Totalmente integrado com o módulo de recepção, agendamento e faturamento, recebendo dados de cadastro, agendamento e informação de atendimento automaticamente das recepções. 

Acesso lista de espera eletrônica com pacientes que o estão aguardando na recepção. Com apenas um click do mouse, uma mensagem é enviada para a recepção para que o paciente entre no consultório, evitando que seja necessário que a secretária entre no consultório ou que o médico use o telefone para chamar o paciente. Isto torna o atendimento muito mais rápido e fácil.


Algumas Funcionalidades:

  • Acesso a agenda de marcação de consultas ou as agendas de exames;
  • Cadastro completo da história clínica do paciente, com modelos de ficha clínica totalmente personalizados;
  • Permite o envio da ficha clínica por e-mail;
  • Realiza impressão de receitas, recibos, atestados, pedidos de exame, encaminhamento, atestado de comparecimento e outros;
  • Diversos relatórios de acompanhamento de atendimento podem ser gerados;
  • Atendimentos realizados por cada médico;
  • Número de consultas, retornos, exames e outros atendimentos Estatísticas clínicas, por Queixas, Diagnósticos, Exames e qualquer outro dado clínico;
  • Permite a digitalização de exames, como ultrasom, raios-x,  e outros exames e a inserção fácil destes resultados diretamente na história    clínica do paciente, eliminando a necessidade de arquivamento e facilitando a consulta futura.
  • Editor de textos que permite criar vários modelos de receitas, atestados, laudos e solicitações de exames, dando mais agilidade e auxiliando o médico no dia a dia.
  • A de evolução, organiza automaticamente as informações das consultas anteriores. Com um passar de olhos, é possível visualizar as informações mais importantes de cada paciente – exames, diagnósticos, medicamentos, alergias, antecedentes e consultas anteriores.


Faça como muitos de nossos clientes, prontuário 100% paper free!!!



Gestão de Contratos, Convênios, Faturamento, Repasses e Glosas

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Possibilita rentabilizar seus contratos e monitorar os seus vencimentos de forma pratica e segura. Vários métodos de registro e manutenção das informações para apoio a negociação, vendas e mediações de negócio, tornando toda a relação comercial com clientes e credenciados mais eficiente, ágil e segura. 


Além disso, devido a vasta parametrização, de acordo com as movimentações já vai realizando lançamentos automáticos nos módulos de Faturamento e Finanças (lançamentos para faturamento e emissão de Nota Fiscal Eletrônica, contas a receber, lançamentos de contas a pagar de repasses e pagamentos aos credenciados) além de diversos relatórios e indicadores. 



Tudo integrado sem retrabalhos

Concentra e processa todos os valores e lançamentos referentes ao  atendimento do paciente, tudo integrado e de forma automática, evitando retrabalhos e assim perdas de tempo e financeira, aumentando a produtividade e os lucros.

Controle das contas dos pacientes

As contas do paciente, sejam elas particulares ou convênios, são facilmente controladas pelo Módulo Faturamento, com lançamentos de: Pacotes, procedimentos, materiais,  medicamentos e taxas.

Organização e envio de faturas

É possível utilizar a rotina de cronograma de entrega organizando os trabalhos enviando as faturas na data certa com toda a segurança das consistências que o sistema efetua automaticamente. Evitando glosas e dores de cabeça com os convênios. 

Efetivo controle de glosas

Receba corretamente os pagamentos por todos os serviços prestados. Durante a conciliação, é possível identificar os valores glosados automaticamente e gerenciá-los no modulo de gestão e recurso de Glosas.

Gestão precisa do rateio de repasses

Configure o rateio e os repasses entre os prestadores de serviços e a clínica em uma vasta quantidade de parametrizações,  garantindo o repasse correto de pagamentos para os profissionais.


Gerencie e aumente a produtividade

Os diversos relatórios e gráficos do Módulo Faturamento possibilitam o controle de indicadores e resultados através de informações precisas sobre os convênios, procedimentos, profissionais, especialidades, etc.

Algumas funcionalidades:

  • Praticidade e agilidade: Contém  todas as tabelas com especificidades às principais operadores de planos no Brasil e associações entre a tabela geral do hospital e operadoras, Brasindice, SIMPRO, TUSS. Flexibilidade: Pode-se criar tabelas a partir do zero ou de uma já existente, assim como suas edições, alimentando e atualizando novos itens ou os já existentes  pelo próprio hospital. Assim agiliza e atualiza em tempo real, todos os processos  de reajustes com seus parceiros de serviços; 
  • Fechamento em tempo real do consumo do paciente, alimentando sua conta para ser fechada e concluída no local de preferência da administração;
  • Acompanhamento do faturamento em tempo real;
  • Processamento, gestão e prevenção de glosas e gerando diversas consistências durante o faturamento;
  • Diversos relatórios, pesquisas, estatísticas e gráficos;
  • Integração total com o Financeiro;
  • Troca de informações eletrônicas no padrão TISS;
  • Gerenciamento das necessidades das guias pela situação de aprovação das mesmas.



Financeiro

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Contas a Pagar e Receber

Além das funcionalidades citadas anteriormente, o 4Health Clin conta com recursos Financeiros como: Contas a Pagar, Contas a Receber, emissão de Recibos e Relatórios. Permite incluir contas diretamente a partir dos atendimentos realizados. Com isso a clínica pode saber exatamente quanto tem para receber de cada paciente ou Convênio, e qual a data prevista para cada evento de recebimento e pagamento.


Controle de caixa e movimentação bancária com conciliação automática e integrada com o extrato bancário.

Fluxo de Caixa

Controle toda sua movimentação diária de forma simples e fácil. Todas as entradas e saídas de dinheiro são controladas pelo sistema, ao final de cada dia você faz o fechamento do caixa, o sistema emite automaticamente um relatório com o total de Entradas, Saídas e o Saldo do Final.


Algumas funcionalidades:

  • Controle de Contas a Pagar;
  • Controle de Contas a Receber;
  • Fluxo de Caixa;
  • Cheques pré-datado;
  • Plano orçamentário participativo entre as unidades de centro de custo;
  • Controle de contas correntes;
  • Flexibilidade em formas de recebimentos e pagamentos;
  • Geração de títulos a pagar automaticamente a partir do repasse médico;
  • Classificação dos centros de custos e resultados em grupos produtivos, de apoio e administrativos, permitindo a hierarquização dos setores;
  • Classificação das contas de custos e resultado em grupos, visando à análise dos dados de forma analítica e sintética.


Alguns relatórios operacionais, gerenciais e estatísticos:

  • A pagar;
  • Pagas;
  • Atrasadas;
  • A Receber;
  • Recebidas;
  • Atrasadas;
  • Emissão de Caixa;
  • Emissão de Cheques;
  • Consulta Gerencial;
  • Analise de Operações;
  • Posição Orçamentária.
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Demais módulos e funcionalidades:   Ideal para Policlínicas!!!


  • Laudos Eletrônicos com imagens, interfaceamento e resultados anexos ao prontuário do paciente;
  • Visualizador  e editor de imagens médicas MicroDicom;
  • Comunicação eletrônica interna via sistema;
  • Ordem de Serviço;
  • Controle de equipamentos;
  • Controle de correspondências;
  • Gerador de relatório rápidos pelo cliente;
  • Dentre outros, conulsulte!



Segurança de Acesso, Controle de Logs e Funcionalidades de Gestão do Sistema:

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Totalmente concebido para rodar com banco de dados relacional SQL Server utilizando todo o recurso desta poderosa ferramenta possibilitando inclusive a integração com outras ferramentas de gestão tais como BI (Bussiness Intelligence)

 

Controle de segurança e acesso altamente sofisticado, com inúmeras funcionalidades dentre elas a de controle de logs de usuários por cada atividade e de logs de mensagens do sistema.

O 4Health Clin disponibiliza dois tipos de Log:


  • Log de eventos das movimentações de usuários
  • Log de eventos do sistema

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Com estes dois tipos de logs, o administrador do sistema possui uma ferramenta completa para rastrear erros dos usuários e também de processos dentro do sistema.